Medianeira: Homem é esfaqueado após seguir indivíduos que saíram sem pagar conta em padaria

8.985

Publicada 13 de Fevereiro, 2020 às 19:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem sofreu uma tentativa de roubo e foi esfaqueado na noite de ontem (12), após seguir alguns indivíduos que saíram sem pagar a conta em uma padaria no centro de Medianeira.

De acordo com a Polícia Militar, cinco indivíduos, todos aparentemente menores de idade, teriam saído da padaria sem pagar a conta, sendo que o proprietário do estabelecimento e alguns amigos foram atrás dos adolescentes, para tentar cobrar a conta.

Já na Rua Alagoas, um dos jovens teria retornado e tentou roubar a bicicleta de uma das pessoas que foram atrás dos jovens, desferindo-lhe três facadas.

Vendo que o amigo estava em luta corporal com o indivíduo que tentava roubar a bicicleta, o dono do estabelecimento que estava de carro acabou jogando o veículo para cima dos mesmos, e estes acabaram fugindo do local.

Com a chegada da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, o homem que foi esfaqueado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Os golpes que o atingiram não foram graves e resultaram ferimentos no braço, ombro e região lombar.

Os policiais militares ainda realizaram buscas, porém os autores não foram localizados.

A situação foi registrada em Boletim de Ocorrência e segundo a Polícia, imagens de câmeras de vigilância nos arredores deve auxiliar na identificação dos autores.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Skina Bar

(45) 3240-1111

(45) 99836-5126

Av. Brasília , 1360 centro

Despachante Montanha

(45) 3264-3992

(45) 99961-0121

Rua Riachuelo , 1585

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira