Medianeira: Homem que tentou furtar moto no centro é perseguido e detido por vigilante

Ele já tinha ligado a moto e tentava fugir quando o dono conseguiu derrubá-lo; ao tentar fugir foi perseguido e detido pelo vigilante que estava próximo

13.594

Publicada 13 de Fevereiro, 2020 às 19:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo que tentou furtar uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (13), no centro de Medianeira, acabou sendo detido por um vigilante.

De acordo com a PM, o homem havia tentado furtar a motocicleta no estacionamento de uma farmácia, na esquina da Av. Brasília com a Av. João XXIII, porém teria sido flagrado pelo dono da mesma.

O proprietário da moto ao avistar o homem já em cima da moto e com ela já ligada, conseguiu derrubá-lo, e este por sua vez fugiu correndo.

Um vigilante que estava nas proximidades viu a tentativa de furto e fuga do autor, e o perseguiu até conseguir abordá-lo, já na Rua Sergipe, quase esquina com a Rua Rio Grande do Norte.

Após o autor da tentativa de furto ser detido, a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do mesmo, que foi identificado como sendo Paulo Ricardo Fanck Engster, sendo então o mesmo conduzido à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

SR Decorações

(45) 3264-2184

(45) 99117-6236

Rua Para, 2680

Stilos Hair Salão de Beleza

(45) 9910-78181

(45) 99107-8181

Rua Presidente Médici, 865 Belo Horizonte

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira