São Miguel: Operação do BPFron e Polícia Militar resulta na recuperação de objetos furtados

978

Publicada 13 de Fevereiro, 2020 às 09:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma operação realizada em São Miguel do Iguaçu na manhã desta quinta-feira (13), por policiais militar do BPFron - Batalhão de Polícia da Fronteira e da P2 - Serviço Reservado da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, resultou na recuperação de objetos furtados.

A operação visava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Iguaçu, em uma residência no Bairro Novo Mundo.

No local os militares abordaram um homem, o qual saia de uma das residências existentes no terreno, e após buscas no imóvel, foram encontrados um drone e um notebook, os quais o morador disse ter adquirido de segunda mão e não possuía nota fiscal.  

Diante do fato constatado, os policiais encaminharam o homem e os objetos apreendidos até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência os policiais encontraram um cartão de memória no drone e ao averiguar as imagens gravadas no mesmo, constataram que eram de uma empresa da cidade e então fizeram contato com o proprietário, o qual relatou que até aquele momento ainda nem havia percebido que sua casa havia sido arrombada e que seu drone havia sido furtado. Ele foi então à Delegacia, onde acabou reconhecendo o equipamento como sendo de sua propriedade.

Já em relação ao notebook apreendido, o mesmo se encontra na Delegacia à disposição do dono.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Auto Elétrica Vermeio

() -

(45) 99832-5982

Rua Pernambuco, 1591

Modesto Móveis

(45) 9996-69726

(45) 99966-9726

Av. Brasil. 3340 - Itaipu

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu