Semear de Medianeira lança edital para a seleção do hino da instituição

3.620

Publicada 10 de Fevereiro, 2020 às 16:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira lançou edital para a seleção do Hino da Instituição, com o slogan: Semear, cultivando o futuro do Brasil.

Veja abaixo o edital ou baixe em PDF: Edital Nº 001/2020

 

Edital Nº 001/2020

A Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira, torna público o edital 001/2020 para a seleção do Hino dessa Instituição, para as quais deverão serem observadas as normas estabelecidas no presente Edital.

1º) DO OBJETIVO

O presente edital tem como objetivo a escolha da letra inédita do Hino da Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira, a ser criado com esmero, em linguagem clássica, cívica, educativa e harmoniosa, relacionada a esta Instituição levando em consideração a história, missão, visão, valores e slogan: Semear, cultivando o futuro do Brasil.

2º) DA PARTICIPAÇÃO

2.1 O concurso é aberto ao público em geral, através de livre e ampla concorrência, de forma anônima, através de pseudônimo, com identidade real do candidato em envelope separado a ser revelada no evento de premiação, sendo que cada hino deverá ter apenas um autor.

Parágrafo único: fica vetada a participação de integrantes da comissão julgadora.

3ª) DAS INSCRIÕES

As inscrições do Hino da Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira, conforme Edital 001/2020 ocorrerão no período de 06/02/2020 a 28/02/2020, através de postagem via correio, para o seguinte endereço:

Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira-PR  

Rua Mário Lorenzoni, nº 71, Bairro Belo Horizonte,

Município de Medianeira-PR CEP 85.884.000

3. No envelope de postagem deverá conter dois envelopes sendo:

3.1 Envelope 01: Contendo o Hino digitado em letra Arial tamanho 12; contento no mínimo quatro estrofes.

3.2 Envelope 02: deverá conter cópia de RG e CPF e comprovante de residência, endereço eletrônico e telefone do participante;

3.3 Em caso de menor de 18 (dezoito) anos, a representatividade da obra será através de seus responsáveis legais, acompanhado de documentação comprobatória no envelope dois;

3.4. É obrigatório nominar nos dois envelopes o pseudônimo do participante.

3.5. É obrigatório os envelopes estarem lacrados.

4º) DA DESCLASIFICAÇÃO:

4.1 Apenas será permitida a apresentação de um único Hino por participante;

4.2 O candidato que não cumprir as exigências do Edital, será automaticamente desclassificado;

4.3 Serão desclassificados na pré-seleção os hinos cujo conteúdo seja considerado grosseiro, incitando a violência ou qualquer tipo de preconceito;

5º) DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E AVALIAÇÃO

5.1 Será formada uma comissão para análise dos Hinos, e avaliação dentro dos critérios pré-estabelecidos;

5.2 Para análise da letra será adotado como critério de seleção que tenha mais que um dos valores da Instituição, sendo: Ética; Transparência; Responsabilidade; Comprometimento; Respeito à diversidade; bem como o conteúdo de slogan da Instituição;

6º) DA PREMIAÇÃO

6.1 A premiação desse concurso fica definida no valor de oitocentos (R$ 800,00) reais em dinheiro e uma placa de Honra ao Mérito pela elaboração do Hino da Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira.

6.2 Os demais participantes receberão um certificado de participação do processo de composição do Hino.

7º) DA DIVULGAÇÃO

7.1 A divulgação do Hino vencedor será feita através de um evento de premiação no dia 30/03/2020, na sede do Semear, em rede social e site desta Instituição.

8º) DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. Os direitos autorais sobre o trabalho eleito como vencedor serão renunciados e transferidos sem ônus a Instituição Filantrópica Semear, sendo regravado por essa entidade, e se for o caso fazer ajustes que se julguem necessários e ser utilizada em todas as formas de divulgação e/ou vinculação.

8.2 A música do referido Hino será composta pela equipe de músicos do Semear;

8.3 Todas as despesas com deslocamento, transporte, Postagem e encargos legais ou outros deverão ser arcadas pelo(s) próprio(s) participante(s). A organização do edital 001/2020 não se responsabilizará por este custeio.

8.4. Será desclassificado o candidato cuja letra apresenta plágio.

8.5. Dúvidas relacionadas ao edital deverão ser encaminhadas através do e-mail [email protected] com o assunto: DÚVIDAS REFERENTE AO EDITAL 001/2020.

Medianeira, 07 de fevereiro de 2020

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira