Bloco Aruba Café: Carnaval 2020 promete ser a melhor edição do evento

E como não podia faltar, o Aruba Café em parceria com o Guia Medianeira e o Kiev Lounge Bar preparou um super sorteio para você concorrer a dois abadás, saiba como.

3.094

Publicada 10 de Fevereiro, 2020 às 14:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma tradição que se tornou uma referência nacional quando o assunto é carnaval e folia, assim o Bloco Aruba Café é reconhecido e procurado por aqueles que querem aproveitar a maior festa do calendário anual.

E neste ano, o Aruba Café preparou uma edição que entrará para a história, com muitas atrações, que irão explodir a alegria e comemoração que a data e os foliões pedem.

Desde 2009 o Bloco Aruba Café tem como prioridade fazer dos quatro dia de festa, os melhores do ano. O sucesso do evento se consolidou pelo fato dos integrantes trazerem a cada ano mais amigos.

E os números comprovam isso, em sua primeira edição o público chegou ao número de 300 pessoas, já em 2018 esse número saltou para 4.000 mil pessoas por dia. E em 2020 a expectativa é reunir uma multidão de 14.000 nos quatro dias.

Com entusiasmo, criatividade e muita alegria, tudo está sendo preparado para que você possa aproveitar cada instante.

A festa acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro.

São quatro dias de open bar. Além disso open food, longe e tirolesa.

E para animar a festa, mais de 40 atrações confirmadas, entre elas: Thiago Brava | Jhonzinho & Kadinho | Bárbara Labres | Gustavo Bravetti | Wilian Kraupp | Pimp Chic | Maikeli Muhl

Labels Confirmadas: House Cream, Aloha Sunset, Atchuca.

Para participar é só adquirir o seu abadá através do site: www.carnavalarubacafe.com.br
(No boleto ou em 3x no cartão de crédito + acréscimo )

E como não podia faltar, o Aruba Café em parceria com o Guia Medianeira e o Kiev Lounge Bar preparou um super sorteio para você concorrer a dois abadás.

Clique aqui e participe!!!!!!

 

Instagram Aruba Café

Facebook Aruba Café

Site Carnaval Aruba Café

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira