Medianeira: Indivíduo atira contra policial após dupla fugir de abordagem da PM

A moto usada pela dupla foi apreendida e um menor foi detido; o indivíduo que atirou contra o militar conseguiu fugir

5.536

Publicada 08 de Fevereiro, 2020 às 13:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 23h15m da última sexta-feira (07), uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo Rua Londrina, no Bairro Itaipu, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta.

Quando a equipe policial tentou realizar a abordagem, o condutor acelerou a moto e fugiu, adentrando em uma rua sem saída. No final da rua ambos abandonaram a moto e fugiram a pé, cada um em uma direção.

Os policiais então conseguiram deter um deles, sendo que o outro conseguiu fugir depois de efetuar um disparo de arma de fogo contra o policial que o perseguia. O militar optou por não entrar em confronto com o indivíduo em fuga, pois no local haviam vários moradores na linha de tiro. O policial não foi atingido.

Posteriormente buscas ainda foram realizadas nos arredores, porém o suspeito que atirou contra o policial não foi localizado.

O outro que havia sido detido anteriormente foi identificado como sendo um menor de idade, o qual foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, acompanhado do Conselho Tutelar, juntamente com a motocicleta apreendida.

Já na Delegacia o adolescente ainda tentou fugir, porém acabou novamente detido após se enroscar e ficar preso na grade do portão, causando danos no mesmo.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira