Medianeira: PM prende duas pessoas e apreende drogas e arma no Bairro Vila Nova

4.385

Publicada 06 de Fevereiro, 2020 às 23:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares faziam patrulhamento na noite desta quinta-feira (06), pelo Bairro Vila Nova, em razão de denúncias da existência de tráfico de drogas no local, quando avistaram um indivíduo deixando um bar e seguindo em direção ao Bairro Belo Horizonte.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o homem e localizaram algumas porções de maconha dentro de uma mochila que ele havia dispensado ao avistar a viatura.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo relatou ter adquirido no bar e que pretendia vender para alguns amigos no Bairro Belo Horizonte, sendo então o mesmo detido.

Na sequência os militares se deslocaram ao referido bar, onde com apoio de uma equipe da ROTAM, realizaram a abordagem. No local foram encontrados itens usados na preparação e fracionamento de entorpecentes, assim como uma certa quantidade de maconha e um revólver calibre 38.

Durante a abordagem os policiais ainda constataram que o bar não possuía alvará de funcionamento.

Diante dos fatos os militares realizaram a prisão do homem que se identificou como sendo o dono da droga e da arma encontrada.

Ambos os detidos foram então encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para os procedimentos de praxe, sendo posteriormente entregues à autoridade policial na Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira