Rede Municipal de Assistência Social se reúne com promotora do Ministério Público em Missal

1.905

Publicada 06 de Fevereiro, 2020 às 12:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Promotora Dra. Ana Caroline Monteiro de Moraes, esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro,  com a rede Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretarias de Saúde e Educação, além do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Diretor Estadual, APAE, Pastoral da Criança e Presidente do CMDCA. O objetivo da reunião foi orientar a respeito dos atendimentos e documentos junto ao Ministério Público da Comarca de Medianeira.

 

Dra. Ana solicitou a apresentação de todos os integrantes da Rede com sua equipe de profissionais, repassando informações sobre o fluxo municipal, evasão escolar, adolescentes que fazem uso de entorpecentes, abuso sexual, acolhimento institucional para crianças e adolescentes, idosos e as demandas de pessoas portadoras de necessidades especiais. 

 

Na ocasião a promotora sanou dúvidas de assuntos pertinentes à referida Rede de Assistência Social e, além disso, os profissionais tiveram a oportunidade de tirar dúvidas frente às demandas atendidas. Ana Caroline Monteiro de Moraes ainda elogiou o trabalho da Rede realizado no município e se colocou à disposição.  Aproveitou o momento apresentando sugestões de ações a serem desenvolvidas no município, a fim de fortalecer ainda mais o trabalho.

 

O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, participou da reunião, agradeceu a Promotora pela oportunidade de aproximação do Ministério Público com o Município e agradeceu aos presentes pelo trabalho já realizado. "Temos uma equipe de profissionais muito competentes, que sempre estão preocupados em realizar o melhor em suas áreas de atuação e essa aproximação, permite que o trabalho se torne cada vez melhor", exclama.

Fonte:Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal