Marechal: Idosa morre após ser atropelada por motociclista em avenida; Moto estava a mais de 200 km/h

A motocicleta deslizou 242 metros pelo asfalto desde o local do impacto; Idosa teve um pé dilacerado e outro amputado

5.859

Publicada 06 de Fevereiro, 2020 às 08:39

Compartilhar:

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h30 desta quarta-feira (05) na Avenida Irio Jacob Welp, em frente ao estádio municipal de Marechal Rondon. A colisão envolveu um motociclista e uma pedestre.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o homem teria pego a motocicleta para fazer um teste de funcionamento mecânico da mesma. Ele seguia pela avenida em direção ao trevo da AACC. Em dado momento, ao ver a mulher atravessando a via, ele freou a motocicleta e acabou sofrendo uma queda, após derrapar no asfalto por cerca de cem metros ele acabou atropelando a idosa. Ela estava na faixa de pedestres atravessando a avenida para se dirigir até a feira. A idosa de 80 anos sofreu violenta queda foi arremesada por cerca de 10 metros e teve seu pé esquerdo dilacerado e o direito amputado.

O pé da idosa parou cerca de 50 metros à frente do local do impacto. A motocicleta foi arrastada por mais  140 metros após a batida. A motocicleta deslizou pela via um total de 242 metros pelo asfalto desde o local do impacto, o motociclista pilotava a mesma a mais de 200 Km por hora.

A idosa Ermelia Schmitd recebeu os primeiros atendimentos de uma ambulância da prefeitura que passava pelo local e em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros fez o translado da mesma até a UPA, onde a equipe médica pode constatar a morte da idosa de 80 anos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizar os levantamentos do acidente.

O motociclista estava com a carteira de habilitação vencida, após receber atendimento médico, o empresário rondonense será encaminhando para a Delegacia de Polícia  Civil.

Fonte: AquiAgora.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais