Túmulos do cemitério de Santa Helena são violados na noite desta terça-feira

Ossadas ficaram espalhadas pelo chão

4.950

Publicada 05 de Fevereiro, 2020 às 09:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o cemitério municipal de Santa Helena, onde o solicitante relatou que o túmulo de sua mãe e outro túmulo haviam sido violados.

Ao chegar ao local, em conversa com a vítima, este relatou que um amigo estava visitando o cemitério, quando viu que os túmulos estavam abertos, avisando imediatamente o mesmo.

No local, foram constatados que dois túmulos estavam destruídos. Em um dos túmulos, a tampa do caixão foi retirada e o cadáver teve as mãos retiradas, possivelmente o infrator procurava algo de valor. O outro túmulo teve a tampa de mármore quebrada, porém o autor não conseguiu chegar até o cadáver.

Ao averiguar se mais túmulos haviam sido violados, foram encontradas mais três sepulturas vandalizadas, sendo que dois caixões foram abertos e as ossadas espalhadas em volta dos caixões. No local ainda, foi apreendida uma camiseta possivelmente utilizada pelo autor dos fatos e uma lasca de mármore contendo sangue que foram entregues a Polícia Civil de Santa Helena.

A Polícia já tem um suspeito, o qual foi abordado na terça-feira (04), por volta das 16h, nas proximidades do cemitério com as vestimentas, todas sujas e um pequeno corte na região da perna. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo investigador de polícia civil.

Diante dos fatos a polícia orientou os envolvidos e encaminhou os objetos apreendidos até a delegacia.

Fonte: Correio do Lago

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ateliê Gabriela

(45) 3264-5295

(45) 99823-1339

Av. Brasília, 780 - Centro

JC Cell

() -

(45) 99841-5444

Rua Paraguai, 1445 sala 03

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais