Medianeira: Moradores relatam prejuízo após terem pneus de veículos furados

7.980

Publicada 04 de Fevereiro, 2020 às 09:54

Compartilhar:

Um morador de Medianeira, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem do Guia Medianeira para relatar sua indignação com a ação de marginais que furaram dois pneus de seu veículo na noite do último sábado (01).

De acordo com o relato, no último sábado ele teria estacionado seu veículo na Rua Pará e ido à um restaurante com familiares, e ao retornar até o veículo para ir para casa, notou que os dois pneus dianteiros de seu veículo haviam sido furados.

Buscando entender o que poderia ter acontecido, ele procurou comércios próximos para conseguir imagens de câmeras de vigilância, e então descobriu que num raio de 300 metros de onde estava seu veículo, outros carros também tiveram pneus furados naquela noite, tendo uma câmera de vigilância flagrado um dos casos.

Diante da situação ele procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e assim tentar identificar os autores, uma vez que o prejuízo causado pelos marginais foi grande, já que os pneus foram rasgados.

Denúncias sobre a identidade dos autores podem ser feitas anonimamente pelo telefone 197 da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira