JCI Medianeira empossa novo conselho diretor

No último sábado (01), a JCI Medianeira realizou a cerimônia de apresentação de ações do ano de 2019 e também a posse do seu novo conselho diretor.

3.130

Publicada 03 de Fevereiro, 2020 às 16:52

Compartilhar:

No último sábado (01), a JCI Medianeira realizou a cerimônia de apresentação de ações do ano de 2019 e também a posse do seu novo conselho diretor.

Presente em mais de 100 países, a JCI é uma organização não governamental, com aproximadamente 150 mil membros espalhados pelo mundo. No Brasil são 45 unidades da JCI, sendo 40 delas definitivas, com aproximadamente 800 membros.

Com a missão de proporcionar oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens a criar mudanças positivas, um dos principais projetos da JCI Medianeira é a oratória nas escolas, que já teve participações em fases regionais, estaduais e até mesmo nacionais.

E o Presidente da gestão de 2019, Fernando Roberto Cologni, entregou a presidência para o novo Presidente Eleito de 2020, Tanner Rafael Gromowski, além deste, integram o novo conselho: Secretária - Aline Cristiane Rosso, Tesoureiro - João Claudio Pimentel (eleito para Presidente 2021), e o Assessor Legal Fernando Roberto Cologni.

"É com grande satisfação que assumo a Presidência da JCI Medianeira, que será um grande desafio da minha vida, iniciei divulgando o importante trabalho que ela realiza, e me tornei um membro ativo em 2017, e desde então minha vida mudou. Para minha gestão darei continuidade ao planejamento estratégico, com destaque para a formação de lideranças", pontuou o novo presidente.

Para auxiliar no planejamento estratégico e em outros direcionamentos, a JCI Medianeira contou com o apoio do Vice-Presidente Nacional 2020 da JCI Brasil, Luciano Lizzoni, que esteve presente na cerimônia de posse.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira