Matelândia: PM cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro

4.052

Publicada 1º de Fevereiro, 2020 às 16:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem, condenado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso neste sábado (01), pela Polícia Militar de Matelândia.

A prisão se deu no distrito de Agro Cafeeira, após os militares tomarem conhecimento do referido mandado de prisão, que foi expedido no último dia 28 de janeiro, pelo Poder Judiciário de Matelândia.

Na residência os policiais abordaram um grupo de pessoas, sendo que um deles agiu de forma suspeita, apresentando nervosismo e não acatando as ordens dos policiais. Após ele ser revistado e identificado, foi constatado que era a pessoa de Leocir Jose da Costa, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime do artigo 213 do Código Penal - Estupro. O referido mandado foi expedido pela justiça em decorrência de sentença condenatória, transitada em julgado, cuja pena deverá ser cumprida, inicialmente no regime fechado, pelo prazo de 10 anos e 9 meses.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia