São Miguel: Objetos apreendidos pela Pol. Civil em operação são devolvidos aos donos

Um adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação de Foz do Iguaçu e um maior teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário

2.564

Publicada 29 de Janeiro, 2020 às 08:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizou uma operação que visava o cumprimento de um mandado de internação provisória contra um adolescente, que era suspeito de cometer vários furtos e roubos na cidade.

Na ocasião os investigadores acabaram localizando em uma residência diversos objetos, dentre os quais relógios e monitores. Na residência os policiais prenderam um indivíduo de 18 anos, pelo crime de receptação.

De acordo com a Polícia Civil, ele também foi indiciado em um crime de roubo ocorrido em São Miguel do Iguaçu, sendo que teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, e desta forma continua preso.

O adolescente que foi apreendido no mesmo dia, foi encaminhado na tarde de ontem (28), ao Centro de Socioeducação de Foz do Iguaçu (Cense).

Em relação aos objetos apreendidos, todos foram reconhecidos pelas vítimas e devolvidos. Os monitores são de patrimônio do município, e haviam sido furtados na Clínica da Mulher.

O Delegado Walcely de Almeida salienta sobre a importância das vítimas registrarem o Boletim de Ocorrência, detalhando com o máximo de informações possíveis os crimes, bem como orienta que se houverem imagens de câmeras de vigilância, que sejam repassadas o mais breve possível, podendo assim auxiliar na elucidação dos crimes e identificação dos suspeitos.

Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa através do telefone (45) 3565-8700.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu