Interior de SP: Idosa morre após saber da morte do neto de 18 anos em acidente

Corpos foram sepultados juntos.

3.527

Publicada 27 de Janeiro, 2020 às 15:10

Compartilhar:

Uma idosa de 73 anos morreu neste sábado (25), em Santa Bárbara d'Oeste (SP), após ser informada que o neto, de 18, tinha morrido em um acidente de trânsito, na noite anterior. Os dois foram sepultados juntos, em Americana (SP).

O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu por volta das 17h55, na Avenida Antonio Pedroso, esquina com a Rua Belém, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência pelos próprios pais da vítima.

No local, uma equipe policial apurou que Leonardo dirigia uma moto pela via, sentido bairro, e ao passar com o veículo entre a lombada e o meio-fio bateu no para-lamas de um carro que sinalizou que acessaria a Rua Belém, à direita.

Leonardo perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, onde não resistiu e morreu. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no local.

Avó
 
De acordo com uma familiar e com a funerária que recebeu os dois corpos, a avó do adolescente, Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e morreu após ser informada que o neto tinha falecido. A suspeita é de que tenha sofrido um enfarte.

"Informo também o falecimento da nossa vó Maria, ao receber a notícia do meu cunhado passou mal e veio a falecer também. Orem por nós", escreveu uma familiar em rede social.

Sepultamentos
 
Os dois corpos foram sepultados juntos, neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo