Céu Azul: PM recupera geladeira furtada e prende homem com mandado de prisão

3.477

Publicada 25 de Janeiro, 2020 às 16:10

Compartilhar:

Na manhã deste sábado (25), a Polícia Militar de Céu Azul foi acionada para atender à uma ocorrência de furto.

Na residência da vítima, a mesma relatou aos policiais que havia acabado de chegar de viagem e notou a falta de uma geladeira duplex, sendo que tinha conseguido informações do autor do furto.

Os militares então se deslocaram à residência do suspeito, sendo que o mesmo relatou que havia entregue a geladeira à uma outra pessoa. Ao ser abordado, o autor confessou o furto, sendo com ele encontrado ainda alguns invólucros de maconha.

Ao abordarem o segundo envolvido, este por sua vez disse aos policiais que havia entregue a geladeira para uma terceira pessoa por conta de dívidas.

Já no interior do município, na Linha Rio 13, os policiais acabaram encontrando a geladeira, sendo ela então retirada do local pelo próprio dono, vítima do furto.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo então constatado que contra a segunda pessoa envolvida, o qual entregou a geladeira em troca de dívidas, havia um mandado de prisão em aberto.

Após o registro do Boletim de Ocorrência os três envolvidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais