Sonho de Criança: O melhor do mundo infantil agora em um só lugar

As lojas Sonho de Criança e Pequeninos se unificaram e inauguram novo espaço neste sábado (25), loja ampla e com promoções e novidades para melhor atender você e sua família.

7.641

Publicada 24 de Janeiro, 2020 às 18:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 20 anos atuando no segmento infantil, Mauro José Marangão e Beloni de Souza inauguram neste sábado (25), mais uma grande novidade. Pensando em melhor atender seus clientes, as Lojas Sonho de Criança e Pequeninos se unificaram em um local e agora ficou mais fácil adquirir aquela peça ou acessório para o seu pequeno ou sua pequena.

Mantendo sempre o grande diferencial de comercializar muito além de produtos, mas sim, momentos marcantes para você vivenciar com seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados, e muito mais, a loja traz produtos de alta qualidade, diversidade, e valores acessíveis.

Além de encontrar uma linha infantil completa, que vai até o infanto juvenil, a Sonho de Criança é um ambiente familiar, que se preocupa em oferecer tudo que há de melhor para o seu bem estar e de sua família.

Entre os produtos você encontra enxovais completos, carrinhos de bebês modernos, bêbe conforto, bercinhos, acessórios, mantas, e muito mais.

Tudo isso faz parte do maior compromisso que a família Sonho de Criança tem com você, que é participar de momentos únicos e criar lembranças inesquecíveis, como a chegada de um recém-nascido, o batizado, seu primeiro aninho, e estar presente até o seu crescimento, com muito amor e carinho.

A Sonho de Criança trabalhar com exclusividades com as melhores marcas do mercado, sendo elas: Lucboo (masculino), Le Petit Kukiê (feminino), Monsucré (feminino), Petit Cherié (feminino e moda festa) ,Puericultura (cosco, infanti, safety 1st, voyage).

Venha conhecer a nova loja, neste sábado (25), participe de uma deliciosa recepção e aproveita descontos imperdíveis de até 50% em roupas, e calçados com 30% de desconto.

Novo Endereço: Rua Paraná, 2055 - Centro
Telefones para contato: (45) 9 9827-3774/ (45) 3264-6458/ (45) 9 9835-5121
Siga a Sonho de Criança nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira