São Miguel: Polícia Civil faz operação e apreende menor e prende maior suspeitos de furtos e roubos

3.492

Publicada 24 de Janeiro, 2020 às 09:30

Compartilhar:

Desde o começo da manhã desta sexta-feira (24), policiais civis de São Miguel do Iguaçu estão nas ruas em uma operação para realizar prisões de suspeitos de praticarem furtos e roubos.

Através de trabalho investigativo, a Polícia Civil chegou a autoria dos furtos e roubos, e nesta manhã deram cumprimento de um Mandado de Internação Provisória de um adolescente de 17 anos, além de mandados de busca e apreensão.

Na residência no Bairro Ecovila, os policiais também apreenderam um simulacro, e vários objetos de origem duvidosa, possivelmente furtados e roubados. Um maior que estava na residência onde os objetos foram encontrados foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o menor que possuía mandado de internação foi reconhecido por diversas vítimas através de imagens de câmeras de vigilância que flagraram os crimes por ele praticados. Uma motocicleta utilizada em um roubo e que também foi reconhecida por uma das vítimas, também foi apreendida.

Em uma segunda residência os policiais apreenderam diversos outros objetos, os quais foram levados à Delegacia para averiguação se são produtos oriundos de prática criminosa.

A Polícia Civil orienta as possíveis vítimas a comparecerem na Delegacia para reconhecer e reaver os objetos apreendidos.

Redação: Guia Medianeira com informações do Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu