Estúdio Roberta Kawka: Porque se cuidar é o maior ato de amor consigo mesma

Trazer praticidade e te deixar ainda mais confiante é a nossa missão.

4.508

Publicada 21 de Janeiro, 2020 às 08:54

Compartilhar:

E se na correria do dia a dia, com tantos compromissos e afazeres, você fechasse os olhos e acordasse: pronta, linda e deslumbrante todos os dias, à qualquer momento?

Trazer praticidade e te deixar ainda mais confiante é a nossa missão aqui no Estúdio.

Vamos conhecer um pouco mais das nossas profissionais, iniciando pela idealizadora.

Roberta Kawka , com formação em Administração atuou na área por muitos anos. Mas ela sempre foi apaixonada pelo mundo da Estética, beleza e pequenos cuidados que tornam qualquer humano mais feliz. Buscou a graduação em Estética e Cosmetologia pela FAG e qualificou-se na área de EMBELEZAMENTO DO OLHAR. E além de proporcionar mudanças nas Sobrancelhas (com design, epilação egípcia, coloração e micropigmentação), seu carro forte é o ALONGAMENTO DE CÍLIOS.

Ela conta com diversas certificações nacionais e é a única no município de Medianeira com certificações internacionais tanto na Técnica de Alongamento Clássica (fio a fio), como Volume Russo e Lash Lifting. O que a tornou referência na área em nossa cidade e região.

O Estúdio é a realização de um sonho muito grande e o inicio de tudo aquilo que você mulher deseja ser. A super novidade é que esse sonho não para de crescer e além de atender os procedimentos em suas clientes, ela também dá treinamentos (cursos) na área de Alongamento de Cílios.

Então, se você deseja mudar de profissão ou quer aprimorar suas habilidades, a agenda de 2020 está aberta, tanto para cursos em turma como em modo individual.

Como ela mesma diz: "- Faço minha arte acontecer todos os dias, eu crio, replico....faço parte da autoestima e elegancia construída em mulheres que sorriem com os olhos. Faço diferença na vida delas e na minha".

Dominando a arte e aperfeiçoando seu conhecimentos, a Roberta se sente realizada em compartilhar todo esse amor com vocês. 
 
Na trajetória do Estúdio, novos profissionais ingressaram na equipe e a Esteticista e Cosmetóloga Caliandra Zanetti, graduada pela UDC, trouxe sua experiência em procedimentos faciais como rejuvenescimento, tratamento para manchas, cicatrizes de acne e limpeza de pele.

Além disso, procedimento corporais como massagem modeladora, drenagem linfática, massagem relaxante, detox corporal e outros, sempre analisando a necessidade de cada cliente com protocolos personalizados e ajustáveis, de forma que caibam no seu bolso.

A Esteticista Caliandra preza um tratamento de qualidade e exclusivo para suas clientes, pois acredita que todos temos particularidades que merecem ser exploradas, e é através dessa análise detalhada que garante ótimos resultados e satisfação de seu público.?

Outra super novidade do Estúdio é a máquina de depilação a laser mais moderna do mercado, a Soprano Ice Platinum, que chegou para revolucionar o procedimento, que além de ser indolor e obter resultados satisfatórios com menos sessões, atua em pelos claros e escuros e em todos os fototipos de pele (pele bronzeada também pode realizar o procedimento). Isso tanto para o público feminino quanto masculino.

Venha viver a nossa experiência. Aqui, temos como prioridade o seu conforto e bem estar: você se acomoda, relaxa e deixa o resto com a gente. Nossa equipe está preparada pra cuidar de você! E por falar nisso, siga nossas redes sociais, agende seu horário e se surpreenda. 
 
Facebook: Roberta Kawka 
                Caliandra Zanetti 

Instagram: @robertakawka
                  @calizanettiestetica

Endereço: Rua Pará, 1612, Sala 02 - Centro- Medianeira - Pr

Telefone: (45) 99900-9046

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira