São Miguel: PM apreende veículo com mercadorias que haviam sido roubadas

2.586

Publicada 20 de Janeiro, 2020 às 08:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo Fiorino carregado com mercadorias roubadas, foi apreendido no começo da madrugada desta segunda-feira (20), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

Os militares faziam patrulhamento pelo Rua Marechal Cândido Rondon quando avistaram o referido veículo transitando em atitude suspeita, cujo motorista ao perceber a presença da viatura, acabou se evadindo e seguiu em direção à BR 277, e então rumo à Santa Terezinha de Itaipu.

Já na BR 277, durante o acompanhamento tático os policiais avistaram que do interior do veículo caiu um volume de cor preta.

Ainda durante a perseguição, O COPOM da 2ª Cia repassou às equipes policiais que havia ocorrido um roubo em uma residência no Loteamento Liberdade, e que haviam sido levadas diversas mercadorias oriundas do Paraguai. Cinco bandidos em dois veículos haviam participado da ação.

Na fuga o condutor da Fiorino trafegou com os faróis apagados e estourou a cancela na praça de pedágio e já em Santa Terezinha de Itaipu, o mesmo jogou o veículo para cima dos policias militares daquele município, que haviam sido acionados para prestar apoio à ocorrência e que faziam bloqueio na rodovia, obrigando um policial a efetuar um disparo contra o veículo para tentar detê-lo.

O veículo em fuga só parou no pátio de um posto de combustíveis, sendo que o condutor correu para uma área de mata, não sendo mais localizado.

No veículo os policiais então encontraram seis volumes contendo mercadorias diversas oriundas do Paraguai, sendo então a mercadoria e veículo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Os militares ainda retornaram até o local onde durante a fuga caiu um volume, porém não foi localizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu