Rapaz é morto com vários tiros em Itaipulândia

2.352

Publicada 30 de Janeiro, 2012 às 14:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem registrada na tarde de sábado (28), na Linha Caramuru, em Itaipulândia. De acordo com relatos, três pessoas chegaram em um táxi com placas de Missal e abordaram a vítima que em seguida foi atingida por vários tiros. 

Após cometer o crime a moto da vítima foi levada por um dos homens que completava o trio. O autônomo, Adailson de Oliveira, 20 anos, foi levado para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo horas depois.

Dois dos acusados fugiram no táxi e um terceiro comparsa na moto de Adailson. Moto esta, que mais tarde foi abandonada em uma estrada rural.

A polícia recebeu a informação que os assassinos teriam fugido para a cidade de Missal e foi lá que conseguiram localizar o táxi com as mesmas características do que levou o trio até a vítima. O veículo era conduzido por Aquilino Luiz, o qual informou que os passageiros haviam decido na localidade de Lajeado do Cedro.

Ainda de acordo com informações da polícia, há poucos dias, Adailson teria registrado um Boletim de Ocorrência, dando conta que estava sendo ameaçado por Luan Machado. Homem que segundo testemunhas seria o autor do homicídio.

Um segundo comparsa de Luan foi identificado como sendo Anderson Valansuelo. O terceiro homem ainda não foi identificado.

Redação: Rádio Cultura Foz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo