Academia Acqua Forma: Chegou a hora de você deixar o sedentarismo para trás

Confira no vídeo dicas especiais para você se livrar de vez do sedentarismo e ter uma vida mais saudável e feliz.

3.216

Publicada 15 de Janeiro, 2020 às 09:32

Compartilhar:

Com o início do ano, novos ciclos se iniciam, e a uma das promessas mais comuns é se tornar uma pessoa mais saudável e feliz. Na Academia Acqua Forma uma das principais missões é tornar a sua meta possível e transformar a sua vida da melhor maneira possível.

Sabemos que a prática de atividades físicas é uma grande aliada para quem busca cumprir essas promessas, e de quebra ainda conquistar um corpo com mais saúde e autoestima. E o grande vilão dessa história toda é o sedentarismo.

Além de não ter nenhum benefício, ele pode influenciar na presença de várias doenças, dores, desconfortos, e por isso precisamos combate-lo de maneira eficiente, sempre respeitando as suas necessidades e limites.

Para deixar de vez o sedentarismo de lado é preciso buscar a orientação de um profissional, na Academia Acqua Forma você encontra uma equipe especializada para realizar uma avaliação e descobrir junto com você, como está o seu condicionamento.

Na avaliação física você saberá quanto de massa magra e massa adiposa tem, como está o seu metabolismo, e outros dados importantes para traçar os seus objetivos.

Inicialmente é indicado que você pratique exercícios de forma menos intensa, para seu corpo se habituar ao novo modo de vida, porém, algumas pessoas precisam de uma constância mais intensa e são motivadas a se movimentaram um pouco a cada dia.

Na Acqua Forma você encontra várias modalidades, com horários flexíveis para você adaptar isso tudo com a sua rotina e conseguir programar uma rotina mais saudável.

Confira no vídeo dicas especiais para você se livrar de vez do sedentarismo e ter uma vida mais saudável e feliz.

Endereço: Rua Riachuelo, 1910 - Centro

Telefone para contato: (45) 3264-3155

Siga a Academia Acqua Forma nas redes sociais: Facebook, Instagram

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira