Medianeira: Após denúncia de ameaça, homem é preso pela PM em cumprimento à mandado de prisão

3.398

Publicada 13 de Janeiro, 2020 às 08:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na noite do último domingo (13), pela Polícia Militar de Medianeira, em cumprimento à um mandado de prisão.

Os militares foram acionados para atender à uma ocorrência de ameaça, onde um homem teria ameaçado uma mulher após um desentendimento de trânsito.

De acordo com a PM, a condutora do veículo teria estacionado seu veículo de forma regular na via pública, quando um veículo VW Parati teria colidido na traseira do mesmo. Após a colisão o motorista da Parati teria ameaçado a mesma, dizendo que não poderia estacionar em frente à sua casa.

Ainda de acordo com a denúncia, em ato contínuo o homem teria adentrado na casa e logo saiu com uma arma de fogo, fazendo novas ameaças.

Diante da situação, uma equipe da PM se deslocou ao endereço, e identificou o autor das ameaças, sendo que foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, porém a suposta arma utilizada para fazer ameaças não foi encontrada.

Os militares então deram voz de prisão ao mesmo, conduzindo-o à sede da 2ª Cia da Polícia Militar para registro da ocorrência, sendo posteriormente levado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira