ACIME entregou os últimos prêmios da campanha Compra Premiada, confira os ganhadores

Com quase 200 mil cupons cadastrados, a Campanha ACIME COMPRA PREMIADA contou com a participação de mais de 100 empresas de Medianeira.

3.103

Publicada 08 de Janeiro, 2020 às 09:05

Compartilhar:

Com quase 200 mil cupons cadastrados, a Campanha ACIME COMPRA PREMIADA contou com a participação de mais de 100 empresas de Medianeira e teve cerca de 16 mil consumidores cadastrados.
A campanha iniciou em maio e entregou 80 mil reais em vales-compras para 80 consumidores sorteados.

Para a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, a campanha foi um sucesso.

"Tivemos um grande êxito na adesão dos associados e também ficamos muito felizes com a repercussão da campanha, pois milhares de consumidores compraram em nosso comércio, cadastraram seus cupons e estão gastando seus prêmios no comércio local. Esperamos que em 2020 possamos repetir o formato da campanha e termos ainda mais adesão dos associados".

Segundo a diretora de comércio da ACIME, Theresinha Ghidolin Rupp, a campanha é uma mega promoção para aquecer o comércio local. "É uma forma de presentearmos os nossos consumidores e mostrar e evidenciar o que o comércio de Medianeira tem de melhor", completa ela.

A ACIME agradece a todas as empresas associadas que acreditaram e que participam da Campanha ACIME COMPRA PREMIADA em 2019, a imprensa que colaborou com a divulgação e a todos os consumidores que prestigiaram essas empresas e preencheram seus cupons.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira