São Miguel: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR 277

3.764

Publicada 07 de Janeiro, 2020 às 23:50

Compartilhar:

Na noite desta terça-feira (07), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas que estava em meio à uma carga de uma carreta.

A abordagem ocorreu próximo à praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu, após a Polícia Militar receber a informação que uma carreta carregada com materiais recicláveis estaria transportando entorpecentes, saindo de Foz do Iguaçu.

Diante da denúncia, policiais militares da ROCAM de Foz do Iguaçu se deslocaram até a rodovia BR 277, onde avistaram uma carreta com as mesmas características repassadas.

Durante a abordagem o motorista negou estar carregando algum ilícito, porém os militares optaram por vistoriar a carga após o homem apresentar nervosismo diante da abordagem.

Com auxílio de um guincho da concessionária Ecocataratas foram retirados alguns fardos do material reciclável, sendo então a droga encontrada.

A carreta foi então apreendida e levada à Delegacia da Polícia Civil, onde as equipes da ROCAM e P2 de Foz do Iguaçu e PM de São Miguel do Iguaçu realizam a retirada da droga.

O motorista da carreta, de 39 anos, relatou aos policiais que é morador de Francisco Beltrão, e que levaria a carga até a cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

Até o momento da publicação da reportagem a droga ainda não havia sido toda descarregada e pesada.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Redação: Guia Medianeira com informações/fotos do Portal Costa Oeste e Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu