São Miguel: Suspeito de praticar assalto à compristas é preso em operação da Pol. Civil e PM

2.876

Publicada 07 de Janeiro, 2020 às 08:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma pessoa foi presa na manhã desta terça-feira (07), em uma operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e da Polícia Militar.

A prisão foi realizada no Bairro Floresta, onde foi preso Alan Luiz Heinzel. Ele teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu, suspeito de participar de uma quadrilha que praticava assaltos à compristas na região.

Em Medianeira, a Polícia Militar também deu cumprimento à mandado de busca e apreensão na residência de um outro suspeito, o qual também teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, porém o mesmo não foi localizado.

A Polícia Civil já vinha investigando a quadrilha há algum tempo, sendo que no mês de outubro do ano passado, uma operação conjunta das delegacias de Matelândia e São Miguel do Iguaçu, resultou na apreensão de um veículo Citroen C4 que foi usado para praticar os assaltos.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar continuam em diligências, e nas próximas horas o Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu falará sobre a operação realizada nesta terça-feira.

Redação: Guia Medianeira com informações do Portal Costa Oeste / Pol. Civil

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chapeação São Cristovão do Gilmar

(45) 3264-5642

(45) 99989-0172

Rua Londrina, 1081 São Cristovão

Centro de Treinamento Femme

(45) 3264-2170

(45) 99831-2269

Av 24 de outubro, 2555 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu