Medianeira: Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre caso de afogamento em piscina

O Tenente ainda aproveitou a oportunidade para reforçar as recomendações de segurança que devem ser adotadas para prevenir afogamentos, confira no vídeo

10.356

Publicada 29 de Dezembro, 2019 às 18:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em entrevista ao Guia Medianeira o Tenente Jonatas Barrionuevo Theodoro, comandante do Corpo de Bombeiros de Medianeira falou sobre o afogamento de um jovem em uma piscina no Medianeira Country Clube, fato registrado na tarde deste domingo (29).

De acordo com o Tenente, quando o chamado entrou na Central  de Emergência 193, de imediato uma ambulância foi encaminhada ao local. A vítima estava inconsciente e já havia sido retirada da água e recebia os primeiros socorros de médicos frequentadores do clube. Após a chegada da equipe ao local, os socorristas assumiram o atendimento à vítima, encaminhando-a ao hospital.

Ainda de acordo com o Tenente, o clube não possuía guarda-vidas.

O Tenente ainda aproveitou a oportunidade para reforçar as recomendações de segurança que devem ser adotadas para prevenir afogamentos, confira no vídeo as dicas.

O Corpo de Bombeiros, através da Operação Verão, fez o mapeamento dos locais de risco de afogamento, tanto em locais públicos, como em áreas privadas.

Em contato com a nossa redação, a assessoria jurídica do Medianeira Country Clube informou que nas próximas horas divulgará esclarecimentos sobre o fato ocorrido nas dependências do clube.

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Mecânica e Guincho Mendes Car

(45) 3264-9115

(45) 99820-7647

Rua Santa Catarina, 4733

Ideal Papelaria

(45) 3264-5242

(45) 98826-7913

Rua Paraná, 1933

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira