Homem é morto com disparos de arma de fogo no interior de Matelândia

26.736

Publicada 28 de Dezembro, 2019 às 18:59

Compartilhar:

Um homem foi morto na tarde deste sábado (28) no interior do município de Matelândia, com vários disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, ligações anônimas feitas para o 190 davam conta de que uma pessoa teria sido baleada, entre o distrito de Agro Cafeeira e a Vila Esmeralda.

De acordo com a denúncia repassada à PM, os indivíduos que teriam atirado na vítima estavam em um veículo Monza de cor azul, que foi abandonado em uma propriedade rural próxima. Segundo relatos repassados à PM, um dos indivíduos estava de camiseta branca e o outro de regata preta.

A ambulância do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, porém os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito do homem, que foi identificado como sendo Marcelo de Britto, de 32 anos.

Segundo apurado pela PM e socorristas, a vítima, que estavam em um veículo Del Rey, teria sido atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML para a perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia