Réveillon em Missal terá atrações locais

2.711

Publicada 27 de Dezembro, 2019 às 16:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Como forma de valorizar os artistas locais, a Administração Municipal de Missal, novamente está organizando o Réveillon com a queima de fogos e os shows com a Banda Tetrastone e a dupla Alan & Marcelo. Em Missal, o réveillon será no Lago Municipal, o novo cartão postal da cidade, mais próximo ao centro, possibilitando ir a pé, a quem preferir.

A programação inicia a partir das 22h com a apresentação da primeira atração, que traz o pop rock nacional como referência, a banda Tetrastone. Após a Queima de fogos, já em 2020 a dupla Alan & Marcelo traz o tradicional sertanejo universitário, uma programação para agradar públicos distintos e valorizar as pratas da casa.

A banda Tetrastone é a antiga Rock de Fole que já esteve em duas oportunidades se apresentando no Réveillon, mas será a primeira vez com uma nova roupagem e com novos integrantes. Já a dupla Alan & Marcelo se apresenta pela primeira vez no Réveillon de Missal, mas já é conhecida na região com apresentações em diversos locais.

Não haverá cobrança de ingressos e nem cobrança de estacionamento. Será disponibilizado o pátio do Centro de Eventos para estacionar, sem nenhum tipo de cobrança. Não será permitida a entrada de veículos no estacionamento do Lago Municipal. Para maior segurança de quem trafega na via, orientadores de trânsito foram contratados para controlar o fluxo de veículos e permitir que as pessoas trafeguem de forma tranquila.

Quem for prestigiar a queima de fogos no Lago Municipal pode levar sua própria bebida, cadeiras, caixas térmicas, enfim, o que for necessário, para brindar a chegada de 2020, comemorando mais um ano que se finda. Porém, é importante observar, que não se deve deixar lixo na grama, pois, terão lixeiras espalhadas pelo local. Outra observação importante, é que haja equilíbrio no consumo de bebidas alcoólicas principalmente, para evitar que uma noite festiva se torne um problema.

Todos são convidados a participar do Réveillon no Lago Municipal de Missal!

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal