Serranópolis: Com mandados de prisão e com moto roubada, casal é preso pela PM

9.538

Publicada 25 de Dezembro, 2019 às 21:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (25), em Serranópolis do Iguaçu.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta Honda XRE que supostamente seria roubada teria sido avistada nas proximidades da prefeitura de Serranópolis do Iguaçu, e de pronto uma equipe se deslocou até o local para averiguação.

No local populares relataram aos militares que uma motocicleta com as mesmas características teria seguido rumo à Flor da Serra, e então os policiais iniciaram as buscas e lograram êxito em localizar a referida moto.

Quando a equipe da PM deu voz de abordagem ao condutor, o mesmo ignorou as ordens dos militares e não parou, porém após breve acompanhamento, e em determinado momento a viatura se aproximou da moto, fazendo com que o condutor fosse obrigado a parar após encostar no meio fio da via e cair com a moto.

Durante a abordagem aos ocupantes da moto, os militares constataram que o casal identificado como sendo Uilis Santos de Mello e Sindi Keli Ribeiro, era procurado pela justiça, ambos com mandados de prisão em aberto, ele por roubo e ela por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Na abordagem os policiais ainda constataram que a motocicleta era produto de roubo ocorrido no último dia 15/12 em Matelândia.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM em Medianeira para confecção do Boletim de Ocorrência e para a UPA para exames de lesões corporais devido à queda da moto.

Enquanto à mulher recebia atendimento médico na UPA, a mesma acabou conseguindo se soltar da algema e fugiu por uma janela após rasgar uma tela que cobria a mesma, causando danos ao patrimônio público.

Após fugir da UPA ela acabou sendo novamente detida após tentar se esconder embaixo de um carro nas proximidades, sendo que neste momento ela agrediu um dos militares e tentou novamente se desvencilhar da abordagem, porém acabou imobilizada e colocada no camburão para ser levada à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Quintal Básico e Divertido

(45) 3264-4806

(45) 99988-1383

Av. Brasilia, 1420, Shopping Medianeira - Sala 09

Carrer Multimarcas

(45) 3264-0277

(45) 99971-0184

Av. 24 de Outubro, 2399 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu