Céu Azul: PRF prende quatro pessoas por tráfico de drogas

2.832

Publicada 23 de Dezembro, 2019 às 10:06

Compartilhar:

Neste domingo (22/12), por volta das 18h, durante ronda ostensiva na área rural comumente utilizada para desviar da fiscalização policial na Unidade Operacional de Céu Azul (BR277 KM642), os policiais abordaram um Chevrolet/Onix.

Os dois ocupantes demonstraram nervosismo com a presença dos agentes e não souberam explicar o motivo de estarem transitando fora da rodovia.

Instantes depois, um veículo Renault/Logan passou pelo local, também com dois ocupantes, sendo abordado pela equipe. Em consulta aos sistemas e caracteres de identificação veicular, constatou-se que o automóvel ostentava placas falsas, e em seu porta-malas foram encontrados 114 tabletes de substância análoga à maconha que totalizaram 81 quilos, além de outros pares de placas falsas.

Ao ser inquirida, a passageira do Renault/Logan afirmou que ela e os demais envolvidos vieram do Rio Grande do Sul há dois dias, que na última noite seu esposo e o passageiro do Chevrolet/Onix saíram com o primeiro veículo retornando horas depois, não sabendo informar onde teriam ido buscar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos legais cabíveis, acompanhados da droga e dos dois veículos, um utilizado para o tráfico de drogas e o outro como batedor.

Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais