SMI: Operação contra o tráfico realiza prisão e apreensão de armas e objetos roubados/furtados

2.492

Publicada 20 de Dezembro, 2019 às 18:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, realizada na tarde desta sexta-feira (20), resultou na apreensão de armas, objetos de origem duvidosa, possivelmente roubados ou furtados, e na prisão de uma pessoa.

O trabalho investigativo da Polícia Civil apontou que um indivíduo, identificado como sendo Jhone Batista do Carmo, de 37 anos, traficava drogas na localidade conhecida como favela da Área Verde, e que o mesmo tinha em sua posse uma arma de fogo, com a qual ele inclusive realizava disparos naquela localidade.

Ao concluir a investigação, o inquérito da Polícia Civil foi encaminhado à Vara Criminal, que deferiu o pedido e expediu um mandado de busca judicial, que foi cumprido na operação que foi realizada nesta tarde e que contou com apoio da Polícia Militar.

Durante a operação, lâmpadas instaladas na parte externa das casas chamaram a atenção dos policiais, as quais na verdade funcionavam como câmeras e possivelmente eram utilizadas para monitorar a entrada e saída de pessoas da comunidade.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Espaço III

(45) 3264-4621

Av. Rio Grande do Sul

Square Burguer

(45) 9982-90862

(45) 99829-0862

Av. Brasilia (frente a Martelli)

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu