Medianeira: Assinatura de ordem de serviço dá início à revisão do Plano Diretor do município

1.272

Publicada 20 de Dezembro, 2019 às 15:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi assinada e entregue na manhã desta quinta-feira (19) a ordem de serviço referente a prestação de serviços especializados de consultoria para a Revisão do Plano Diretor Municipal.

O ato contou com a presença do prefeito Ricardo Endrigo, o presidente da Câmara, Valdecir Fernandes, e os vereadores Aristeu Ribeiro, Nelson de Bona, Sebastião Antonio e Tarcísio Becker, o secretário de Administração e Planejamento, Erci Baldissera, o coordenador Regional da Paranacidade, José Fernando Dillenburg, a analista de Desenvolvimento Municipal da Paranacidade, Maristela Müller, a presidente da Tese Tecnologia, Arquitetura e Cultura Ltda. - EPP, Mirna Cortopassi Lobo, a coordenadora municipal do Plano Diretor, Carla Ott, a coordenadora do Plano de Mobilidade Urbana, Michele Seben, membros do Conselho Municipal de Planejamento, equipe técnica municipal, sociedade civil organizada e representantes de bairros.

O prefeito Ricardo Endrigo pontuou que este é um marco histórico para o planejamento do município. "O Plano Diretor é um referencial, então tem que ser discutido e aprovado por todos, hoje é o início dos trabalhos, teremos várias reuniões e audiências públicas onde serão feitas sugestões e discutidas as mesmas, a empresa Tese vai auxiliar e nos direcionar durante esse trabalho, mas é importante à participação da população e também dos vereadores, que depois terão que aprovar esse plano", completou.

Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Federal Bebidas

(45) 9996-92720

(45) 99969-2720

Av. Brasil, 1554

Vitalizze - Centro de Treinamento e Reabilitação Física

(45) 3264-7489

Rua Rio Branco esq. com Minas Gerais, 1950

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira