Menino atropelado em Serranópolis passou por cirurgia; estado de saúde é crítico

7.689

Publicada 20 de Dezembro, 2019 às 15:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O menino de dez anos de idade, que foi vítima de atropelamento na última quarta-feira (18) em Serranópolis do Iguaçu, foi submetido à uma neurocirurgia no dia de ontem no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e seu estado de saúde é crítico.

Nicolas Mognon Moresco foi atropelado na manhã da quarta-feira (18), na Av. Independência, em Flor da Serra, Serranópolis do Iguaçu. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele teria saído de casa sozinho para ir à um evento e ao atravessar a avenida, acabou sendo atingido por um veículo Ford Ka.

Aos militares o condutor do carro relatou que trafegava na referida avenida e seguia sentido Jardinópolis quando ocorreu o acidente. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica, sendo liberado em seguida.

Após o acidente, o menino foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, de onde foi transferido primeiramente para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, e posteriormente ao Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde foi submetido à uma neurocirurgia.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Guia Medianeira, após a cirurgia ele foi para a UTI e o seu estado de saúde é crítico e inspira cuidados intensivos.

Redação: Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

D Paula Restaurante e Marmitaria

(45) 3264-7363

(45) 99968-8397

Av. Brasília, 1967

Schittler Transportes

(45) 9910-58262

(45) 99105-8262

Rua Pará, 3650 - Itaipu

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu