Toldo Esporte&Moda: Sua nova opção em moda esporte e casual

Venha conhecer a Toldo Esporte&Moda, aqui você encontra as melhores opções.

8.216

Publicada 20 de Dezembro, 2019 às 09:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de disponibilizar conforto, qualidade, e um mix variado de produtos em moda e esporte, na última quarta-feira (18), a família de Evandro Antonio Toldo e esposa Eliane, e Luciano Everton Toldo e esposa Odete, inaugurou oficialmente em Medianeira a Toldo Esporte&Moda.

Trazendo um novo conceito, a loja atua no segmento esportivo com uma linha completa de acessórios como bolas, meias, e muito mais, além disso, tênis para várias modalidades, como futsal, futebol sete, vôlei, basquete e outros.

E para você praticar esportes ou atividades físicas, roupas estilosas e confortáveis, como blusas, calças, bermudas, tanto masculinas como femininas, e opções em infantil e juvenil.

Tudo isso com as melhores marcas do mundo, como Nike, Adidas, Asics, Fila, Caju Brasil, Alto Giro. Sempre trazendo as maiores tendências do mundo fitness.

Na linha casual, as principais marcas são Opnus, Indulto, Atração, e outras, e você encontra várias opções para compor aquele look perfeito, e estar sempre na moda.

E o grande diferencial da Toldo Esporte&Moda é a linha completa de uniformes esportivos.

A loja é representante autorizada da marca Jaclani Esportes, que tem mais de 20 anos de experiência no segmento esportivo, e agora atua com a linha de uniformes profissionais e empresarias também.

Você pode montar o seu uniforme, através de um simulador, que desenha com as opções de tecidos, cores e estampas disponíveis, tudo com alta qualidade, e proteção da sua pele ao sol.

E para completar a sua experiência, na Toldo você encontra um showroom completo para escolher o uniforme que desejar, são mais de 250 modelos, com mais de 1.000 combinações de uniformes.

Venha conhecer a Toldo Esporte&Moda, aqui você encontra as melhores opções.

Endereço: Rua Para 1840 - Centro (Esquina do Sicredi, Agência Rua Paraguai)

Telefone: (45) 9 8803-9730 / 3264-5390

Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira