Comunidade de Santa Cecília será beneficiada com implementos Agrícolas em Missal

O ato para oficializar o repasse ocorreu na manhã de quinta-feira, 19 de dezembro

1.313

Publicada 19 de Dezembro, 2019 às 14:10

Compartilhar:

A Comunidade de Santa Cecília, interior de Missal, será beneficiada com o repasse de 07 implementos agrícolas, que visa melhorar e facilitar o plantio do grupo de agricultores. O ato que oficializou o repasse ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro, em frente ao Paço Municipal. Os recursos são do Governo Federal via Mapa (Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento). 

O investimento total dos implementos foi de R$185.014,00, sendo que R$184.824,00 são de recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza. O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, agradeceu os representantes do Deputado, Karina Pedrali e Josué Pedrali, e afirmou que as parcerias que beneficiam a população sempre são bem-vindas. 

Entre os equipamentos estão um homogenizador de Esterco, um vagão forrageiro capacidade mínima de 6000kg, um subsolador com 05 hastes (desarme automático), um distribuidor de adubo orgânico com capacidade mínima de 5.500kg, um guincho hidráulico capacidade de levante mínima de 2000kg, uma grade aradora com controle remoto e uma semeadora de grãos finos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal