Lar recebe certificação como melhor lugar para se trabalhar

A pesquisa é baseada em perceber a experiência do colaborador em seu ambiente de trabalho, se ele gosta e confia nas pessoas com quem convive na empresa.

8.954

Publicada 18 de Dezembro, 2019 às 16:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Pela primeira vez a Lar Cooperativa participou da pesquisa realizada pela Great Place To Work -GPTW, a qual reconhece e certifica internacionalmente as melhores empresas para se trabalhar. A pesquisa é baseada em perceber a experiência do colaborador em seu ambiente de trabalho, se ele gosta e confia nas pessoas com quem convive na empresa.

Com base nos questionários respondidos por 327 funcionários pertencentes ao Centro Administrativo, os indicadores destaques na avaliação foram "Orgulho em trabalhar na empresa", "Confiança no gestor" e "Camaradagem", o que de acordo com a diretora-executiva da Regional Paraná do GTPW, Claudia Malschitzky, representa que a Cooperativa compõe uma cultura de confiança, o que norteia o trabalho da consultoria. "Isso mostra que a Lar respeita e cuida de seus colaboradores, preservando os valores, a qualidade de vida, o relacionamento", explicou.       

Atualmente com mais de 13 mil funcionários, a Lar é a Cooperativa que mais emprega no Brasil, e agora tem a pretensão de entrar para o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Paraná. Segundo a gerente de gestão de pessoas da Lar Fabiane Poletto Bersch, a pesquisa demonstra os pontos fortes e de melhoria em relação à percepção dos funcionários para com a empresa, e que receber uma certificação como esta é motivo de admiração. "Nossa visão é ser a melhor cooperativa do Brasil e para isso precisamos ter as melhores pessoas e o melhor ambiente para elas trabalharem. Uma empresa é formada por pessoas e pessoas felizes crescem, se desenvolvem e produzem mais", concluiu.  

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira