Informativo das Unidades de Saúde

1.696

Publicada 18 de Dezembro, 2019 às 13:25

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde comunica sobre o funcionamento das unidades básicas de saúde, as quais estarão abertas e funcionando no final e início do ano, com alguns profissionais em férias. Lembrando apenas que conforme o decreto nº 5298 de 02 de dezembro de 2019 nos dias 24 e 31 de dezembro as unidades estarão fechadas, devido ao ponto facultativo. Porém, o hospital e o SAMU funcionam normalmente 24 horas. 

O pediatra Juarez e o ginecologista Sílvio não estarão atendendo no período de 16 de dezembro a 15 de janeiro de 2020. O médico Jorge continuará atendimento normal nas unidades do Centro e Vista Alegre.

 

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO DOM ARMANDO

 

Médico Paulo Giesta não atenderá no dia 23 de dezembro e estará de férias entre os dias 02 e 12 de janeiro, retornando os atendimentos no dia 13 de janeiro. A enfermeira não estará realizando preventivo, puericultura durante o mês de janeiro, retomando sua agenda em fevereiro. 

Atendimento da Odontóloga Janice serão casos de emergência, que demandam necessidade de atendimento no dia, sem agendamento. A farmácia estará funcionando parcialmente, caso seja necessário retirar medicamentos na unidade do centro.

 

UNIDADE BÁSICA DE LINHA CATARINA

O médico Paulo Giesta não irá atender nos dias 27 de dezembro, 03 de janeiro e 10 de janeiro. Retornando atendimento na unidade no dia 17 de janeiro de 2020.

 

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO BAIRRO RENASCER

O médico Gilber não atenderá do dia 23 a 30 de dezembro e no dia 03 de janeiro. Retornando atendimento normal no dia 06 de janeiro de 2020.   

Enfermeira Elisangela não estará atendendo do dia 23 a 30 de dezembro, retornando dia 02 de janeiro de 2020. 

A odontóloga Nathieli não atenderá do dia 30 de dezembro a 11 de janeiro, estando de férias neste período. A partir do dia 06 de janeiro atendimento de emergência, que demandam necessidade de atendimento no dia, sem agendamento. 

A farmácia ficará com atendimento reduzido no período de 18 de dezembro a 06 de janeiro, sendo apenas no período da manhã (07h as 11h) devido as férias de funcionária.

 

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO PORTÃO OCOÍ

O médico Giovani estará de férias no período de 06 a 26 de janeiro, retornando dia 27 de janeiro.

 A odontóloga Jessica estará de férias no período de 06 a 30 de janeiro de 2020, não havendo atendimento odontológico neste período. 

A enfermeira Rosane não estará realizando preventivo, puericultura no mês de janeiro, retornando atividades em fevereiro. A farmácia estará parcialmente fechada, devido férias da profissional.

 

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO CENTRO

O médico Maurício estará de folga nos dias 02 e 03 de janeiro, no dia 06 de janeiro atendimento normal.

O atendimento de enfermagem normal.

 

Odontologia:

·         Odontólogo Adriano estará de férias 30 de dezembro a 28 de janeiro de 2020.

·         Odontólogo Rodrigo 30 de dezembro a 13 de janeiro.

Neste período será atendido os casos de urgência, com atendimento no dia conforme necessidade, sem agenda.

 

UNIDADE BÁSICA DE VISTA ALEGRE

A unidade funcionará com atendimento reduzido, sendo aberta todos os dias para orientações, porém tendo atendimento nas terças e quintas do médico e da enfermagem das 13 às 15 horas. Atendimento normal da enfermagem e odontologia no mês de fevereiro.

 

NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família

Apenas atendimentos de emergência de psicologia e fisioterapia no mês de janeiro de 2020, normalizando a partir de fevereiro os atendimentos.

 

SETOR DE EPIDEMIOLOGIA

A enfermeira Denize Kaefer estará de férias no período de 06 de janeiro a 04 de fevereiro. Casos necessários procure a enfermeira de sua unidade de saúde.

Fonte: Assessoria

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal