São Miguel: PM age rápido, detém três suspeitos e recupera S10 e objetos roubados

3.919

Publicada 18 de Dezembro, 2019 às 08:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma rápida ação da Polícia Militar, através das equipes RPA de São Miguel do Iguaçu e ROTAM de Medianeira, deteve três suspeitos e recuperou uma S10 e vários objetos logo após um roubo ser registrado no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel, entre a noite de terça-feira, 17, e o início da madrugada desta quarta-feira, 18.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada na Rua Ambrósio Maggi, onde um morador acionou o militares após perceber que um roubo teria ocorrido na casa de um vizinho.

De imediato os policiais foram até a residência informada, onde o morador relatou que três indivíduos armados invadiram sua casa e, sob grave ameaça, acabaram levando uma caminhonete S10, um televisor 43', carteira com documentos pessoais, cartões e cheques de banco, além de certa quantia em dinheiro.

Com as informações, os militares iniciam buscas pelos suspeitos e pertences roubados, sendo que a equipe ROTAM foi informada de que um disparo de arma de fogo teria ocorrido nas proximidades do Cemitério Parque, no Bairro Novo Mundo.

Quando os policiais foram verificar a situação, acabaram se deparando com um veículo VW Gol ocupado por quatro pessoas, sendo que com aproximação da equipe, um deles fugiu correndo e os outros tentaram fugir de carro, mas acabaram sendo abordados.

Os ocupantes foram identificados, sendo o motorista um menor de 17 anos, e os outros com idades de 15 e 19 anos, sendo que o mais jovem continha dentro da cueca dinheiro escondido. Dentro do veículo foram encontrados ainda um televisor 43', pertences da vítima do roubo e duas armas de fogo, tipo 'garruchas', municiadas.

Questionados, os abordados informaram que a caminhonete havia sido abandonada na PR-497, nas proximidades do acesso ao Distrito de Santa Rosa do Ocoí, sendo a mesma localizada no local indicado.

Diante dos fatos os dois veículos (S10 e Gol), os três suspeitos e pertences recuperados foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar de São Miguel para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Buscas foram realizadas, porém o quarto suspeito, que fugiu da abordagem, não foi localizado até o momento. A vítima reconheceu os objetos recuperados como sendo de sua propriedade.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu