El Cabròn: Há dois anos fazendo parte do seu estilo

O segundo aniversário brinda a consolidação do espaço e o sucesso alcançado com muito trabalho e dedicação.

4.632

Publicada 17 de Dezembro, 2019 às 09:49

Compartilhar:

A El Cabrón Barbearia e Tatto completa dois anos neste mês, e para comemorar reuniu amigos, colaboradores e clientes no último final de semana.

Seguindo o principal objetivo, que é de proporcionar um espaço confortável, estiloso, e com tudo que você precisa, o segundo aniversário brinda a consolidação do espaço e o sucesso alcançado com muito trabalho e dedicação.

Na parte da Barbearia algumas novidades foram os grandes diferenciais neste ano, com um novo profissional integrando a equipe, os atendimentos puderem se tornar mais ágeis, e a demanda que é cada vez maior, ser atendida com excelência.

Além disso, todos os profissionais que integram esse segmento dentro da El Cabròn estão em constante busca por aperfeiçoamentos e novos produtos para melhor lhe atender.

Na parte da tatuagem grandes trabalhos foram destaque, conceituando o profissionalismo, qualificação e experiência para quem procura o serviço.

Na tabacaria e bar, você encontra essências especiais e aquela cerveja gelada para aguardar o seu atendimento e aproveitar o seu momento.

Na linha de roupas e calçados, as melhores marcas, como Hurley, NIKE, Oakley, Quiksilver, peças exclusivas e agora também com acessórios, como óculos e carteiras, tudo com preço justo e envio para todo o Brasil.

Dessa forma o cliente e amigo El Cabròn encontra tudo que precisa para compor o seu estilo em lugar só.

Endereço: Rua Riachuelo 1270

Telefone para marca horário e para orçamentos de tatuagem: (45) 99814-4318

Telefone para agendar cabelo e barba: (45) 9 9931-1242

Telefone Outlet: (45) 9 9828-5456

Conheça a El Cabròn e siga nas redes sociais:Facebook, Instagram

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira