Polícia Civil descarta hipótese de homicídio em morte de jovem em Medianeira

15.613

Publicada 16 de Dezembro, 2019 às 14:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira descartou a hipótese de que a morte do jovem Eliel Henrique de Oliveira tenha sido em decorrência de homicídio.

O jovem morreu após sofrer um acidente de moto no Bairro Nazaré, depois de sair de uma festa de formatura que ocorreu em um clube no centro da cidade.

A hipótese de homicídio foi levantada após os socorristas do Corpo de Bombeiros terem constatado um ferimento em seu quadril, que poderia ser compatível com um ferimento de disparo de arma de fogo, além do fato de testemunhas afirmarem que ele havia se envolvido em uma confusão na festa de formatura, sendo retirado do local. Ainda de acordo com testemunhas, ele teria retornado mais tarde até o local onde aconteceu o baile, e teria se envolvido em uma nova confusão na parte externa do clube, fato que será apurado pela Polícia Civil.

O corpo do jovem foi levado ao IML de Foz do Iguaçu, onde os exames preliminares apontaram que a perfuração fora provocada pela fratura do osso de uma das costelas, sendo a causa mortis identificada como VIOLENTA - ACIDENTE DE MOTO.

Segundo a Polícia Civil, os fatos que ocorreram na festa de formatura e do lado de fora do clube serão apurados, sendo que os envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Skina Bar

(45) 3240-1111

(45) 99836-5126

Av. Brasília , 1360 centro

Hora Extra Conveniência

(45) 3264-4693

Travessa Carol Wojtyla, 1811

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira