Administração de Missal prepara queima de Fogos no Lago Municipal para o Réveillon 2020

1.773

Publicada 16 de Dezembro, 2019 às 09:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal está preparando mais uma queima de fogos no Lago Municipal para comemorar a chegada de 2020. A programação do Réveillon inicia a partir das 22h, com apresentações de artistas locais, sorteio de prêmios da Acimi e a meia noite a tradicional queima de fogos, para que todos possam brindar o ano novo. As apresentações ficam por conta da banda Tetrastone e da dupla Alan & Marcelo. 

Como nos anos anteriores, não será permitido estacionar veículos no Lago Municipal. Será disponibilizado o estacionamento do Centro de Eventos para quem desejar. No Lago Municipal, as pessoas que desejarem levar cadeiras, podem se acomodar para aguardar e brindar com amigos e familiares o ano que se aproxima. Para maior segurança, serão contratados orientadores de trânsito. 

Pede-se ainda, que o lixo gerado em virtude de bebidas e, eventualmente, comida, não sejam deixados no entorno do Lago, afinal há lixeiras por todos os lados e ainda cada um pode recolher o próprio lixo, deixando o ambiente mais limpo e agradável. Desde já a Administração agradece a compreensão e colaboração de todos. E fica o convite pra que toda região participe do Réveillon no Lago Municipal de Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal