Medianeira: Jovem morre depois de se envolver em briga em festa de formatura

A hipótese de homicídio foi levantada após os socorristas do Corpo de Bombeiros terem constatado um ferimento em seu quadril, que poderia ser compatível com um ferimento de disparo de arma de fogo, porém o laudo do IML apontou que a perfuração foi causada por uma costela quebrada

59.324

Publicada 15 de Dezembro, 2019 às 11:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 04h50m deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para atender uma solicitação de acidente envolvendo um motociclista. Ao chegarem no local, na Rua Iguaçu, esquina com a Rua Goiás, no Bairro Nazaré, encontraram o motociclista caído.

Ao ser socorrido, o mesmo estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Já dentro da ambulância, os bombeiros constataram que a vítima apresentava uma perfuração no lado direito do corpo, na altura do quadril, compatível com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

O jovem, que foi identificado como sendo Eliel Henrique de Oliveira, foi rapidamente levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde teria dado entrada já em óbito.

Durante a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao hospital para averiguar a situação e colher informações sobre o fato, e também foi ao local onde a vítima foi socorrida e conversou com um morador, o qual relatou que ouviu o barulho da colisão da motocicleta com o poste e ao sair de casa, viu o jovem caído e então acionou o Corpo de Bombeiros.

A motocicleta e os pertences da vítima foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

A equipe policial então retornou novamente ao hospital, onde em conversa com testemunhas que estavam com o jovem momento antes do ocorrido, os mesmos relataram que estavam em uma festa de formatura em um clube na região central da cidade e que Eliel havia se envolvido em vias de fato com algumas pessoas, e que posteriormente ele e os outros envolvidos na briga teriam saído do local.

A Polícia Civil investiga o caso para elucidar os fatos e confirmar se a perfuração encontrada no corpo da vítima é realmente de disparo de arma de fogo, ou se o ferimento foi causado em decorrência da colisão da moto contra o poste.

O IML foi acionado e fará os exames de necropsia para comprovar a causa da morte. 

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil descarta hipótese de homicídio em morte de jovem em Medianeira

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Viarnet Telecom - Internet Fibra Óptica

(45) 3264-6307

Av. João XXIII, 1851 - Centro

Metalúrgica JL

(45) 9983-01554

(45) 99830-1554

Rua Espirito Santo

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira