ROTAM recupera Hilux que havia sido roubada em Medianeira

6.578

Publicada 14 de Dezembro, 2019 às 15:14

Compartilhar:

Um caminhonete Toyota Hilux que havia sido levada em um assalto foi recuperada na madrugada deste sábado (14), pela Polícia Militar.

O roubo ocorreu no Bairro Nazaré, onde foram levados a caminhonete e uma motocicleta Honda XRE 300.

Assim que a Polícia Militar foi acionada, o proprietário informou os militares que a caminhonete possuía rastreador e bloqueador e que apontava um possível local onde o veículo estaria, na cidade de Céu Azul.

De posse das informações, a Central de Operações da PM autorizou o deslocamento da equipe da ROTAM até aquele município, onde com apoio da Polícia Militar de Céu Azul, iniciaram as buscas.

Enquanto os policiais tentavam localizar o veículo, uma nova localização foi repassada às equipes, a qual apontava que a Hilux estava se deslocando para a cidade de Vera Cruz do Oeste.

Viaturas da PM de Céu Azul e Vera Cruz do Oeste, além da equipe ROTAM, se deslocaram até o local informado, e então localizaram o veículo em estado de abandono ao lado da rodovia BR 277, próximo ao trevo de acesso à Vera Cruz do Oeste.

A caminhonete foi então recolhida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira