Parceria entre Administração Municipal de Missal e Senac proporciona cursos gratuitos

1.549

Publicada 13 de Dezembro, 2019 às 19:05

Compartilhar:

Foram concluídos na última quarta-feira, 11 de dezembro, os cursos de Manicure e Pedicure e de Tortas doces e salgadas na Escola de Qualificação. Os Cursos foram executados graças à uma parceria entre Administração Municipal de Missal com o SENAC/Medianeira. 

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Missal, é quem intermedia a parceria que disponibiliza esses cursos de forma totalmente gratuita. De um modo geral as participantes receberam muitas informações sobre como organizar o ambiente e os processos de trabalho dentre tantas outras situações que possam surgir. 

Estiveram no encerramento o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, o Gerente Executivo da Unidade de Educação Profissional do SENAC/Medianeira, Sérgio Carlos Figueiredo, o Técnico em Relações com Mercado do SENAC/Medianeira, Junior Moisés Rosso. 

Além deles, a Assistente Administrativo SENAC/Medianeira, Daniela Zwirtes, a Instrutora do Curso de Manicure e Pedicure, Karine Kivel, o Instrutor do Curso de Tortas doces e salgadas, Heleno Demetrius, e a atendente da Sala do Empreendedor, Carina I. Spohr Birck.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal