Marin Centro de Compras: A loja mais completa de segmentos da cidade

Desde 1988 a Marin Centro de Compras atua em Medianeira, e tornou-se referência quando o assunto é variedade, qualidade e bom atendimento.

4.341

Publicada 11 de Dezembro, 2019 às 14:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Desde 1988 a Marin Centro de Compras atua em Medianeira, e tornou-se referência quando o assunto é variedade, qualidade e bom atendimento.

No decorrer das décadas, uma das principais preocupações da equipe sempre foi o constante aprimoramento e modernização, para atender as demandas do mercado, e principalmente, dos clientes.

Com transformações alinhadas, ajustes necessários, e adequações personalizadas, a Marin Centro de Compras vem acompanhando a evolução do mercado, se mantendo atual sem perder a sua verdadeira essência.

Entre os seus principais diferenciais está o contexto familiar, de bom relacionamento com clientes, que ao longo do tempo se tornam grandes amigos.

A grande variedade de segmento é um dos fatores principais de destaques, dentre eles: Linha pet completa, incluindo rações para várias espécies, presentes e utilidades domésticas, aquarismo, vestuário gaúcho, venda de cabinas e assistência Rossi, artigos para jardinagem, medicamentos veterinários, e muito mais.

Na Marin Centro de Compras você encontra as melhores marcas, tudo com qualidade e compromisso.
E este é o Mês Tramontina, com uma super promoção especial, toda a linha de utilidade da marca Tramontina com 20% de desconto durante todo o mês de dezembro.

Venha para a Marin Centro de Compras, e confira a infinidade de produtos a sua disposição.

Endereço: Rua Paraná - 2060

Telefone: (45) 3264-3221

Siga a Marin Centro de Compras nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira