Medianeira: ROTAM apreende maconha, crack e cocaína no Bairro Vila Alegria

7.182

Publicada 10 de Dezembro, 2019 às 19:55

Compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares da ROTAM de Medianeira realizaram a apreensão de uma grande quantidade de invólucros de drogas, prontas para comercialização.

A equipe da ROTAM faziam patrulhamento ostensivo preventivo no Bairro Vila Alegria, visando coibir o tráfico de drogas recorrente no referido local, quando realizaram abordagem em um endereço onde já houveram prisões e apreensões de drogas em datas anteriores.

No local os policiais não encontraram nenhum suspeito, porém ao vistoriarem os arredores, notaram rastros no barro em uma trilha que seguia para o interior de uma área de mata.

Os militares então realizaram uma incursão mata a dentro, seguindo as pegadas, e acabaram localizando uma tábua de carnes e um rolo de filme plástico, com vestígios de maconha.

Em continuidade às buscas, os policiais localizaram um pote parcialmente enterrado, no qual haviam vários invólucros de entorpecentes, sendo 18 invólucros de maconha (225 g), 28 invólucros de crack (5 g) e 105 invólucros de cocaína (65 g), além de dinheiro em espécie.

Diante do flagrante, o entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi localizado no local.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira