PróSaúde Matelândia: Há três anos proporcionando uma vida mais saudável para você

E nesta época do ano, na PróSaúde Matelândia você encontra os ingredientes especiais para a suas comemorações e pratos típicos, como as oleaginosas e frutas secas e cristalizadas.

3.371

Publicada 10 de Dezembro, 2019 às 13:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A PróSaúde Matelândia está há três anos no mercado e tornou-se referencia do segmento quando o assunto é levar uma vida mais saudável.

Com um conceito em produtos naturais, orgânicos e alimentos funcionais, visa sempre melhorar a saúde das pessoas e auxiliara na alimentação de quem tem alguma restrição, intolerância, ou ainda quem busca constantemente mais cuidados com o corpo e com a mente.

Além de disponibilizar mais de três mil produtos, a Pró Saúde conta com uma linha própria de fitoterápicos, que abrange a parte de prevenção e curativa. O destaque principal fica para o Colágeno Hidrolisado ProSoluction, um dos mais eficientes e procurados no segmento.

Com atendimento especializado, você encontra tudo que precisa para cuidar do seu bem mais precioso, a sua saúde e da sua família.

E nesta época do ano, na PróSaúde Matelândia você encontra os ingredientes especiais para a suas comemorações e pratos típicos, como as oleaginosas e frutas secas.

Além disso, os produtos mais queridinhos do mundo fitness estão sempre disponível para você acompanhar as novidades e as melhores tendências.

Endereço Matelândia: Avenida Paraná 702 - Centro

Telefone: (45) 9 9954-1256

Siga a PróSaúde nas redes sociais:
Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira