Medianeira: Ladrões fazem buraco na parede e arrombam cofre na sede da Paróquia

10.880

Publicada 10 de Dezembro, 2019 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender à uma ocorrência de arrombamento e furto que foi registrada na sede da Paróquia Nossa Senhora Medianeira.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o fato teria sido registrado durante a madrugada, possivelmente depois das 3h.

O arrombamento foi notado logo pela manhã, e segundo o que foi apurado, os ladrões arrombaram uma porta e fizeram um buraco em uma parede para ter acesso ao imóvel e já no interior das dependências eles desligaram a eletricidade em um quadro de distribuição de energia, fazendo com que os alarmes fossem desligados.

Já dentro do imóvel os ladrões fizeram outro buraco em uma parede, onde tiveram acesso à um cofre, o qual foi arrombado. Segundo levantamento feito, do cofre foram levadas uma grande quantidade de folhas de cheques da Paróquia e uma certa quantia em dinheiro.

Além do arrombamento do cofre e dos buracos nas paredes e porta danificada, os meliantes reviraram todo o local em busca de algo de valor para furtar.

Segundo apurado pela Polícia Militar, tudo leva a crer que os ladrões tinham conhecimento do local onde ficava o cofre e do que encontrariam, sendo a ocorrência repassada à Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para chegar aos autores.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Panificadora e Confeitaria Empório

(45) 3240-2675

(45) 99979-5041

Rua Argentina, 1565

Gê Lonas

(45) 9997-35732

(45) 99973-5732

Av. 24 de Outubro, 2155

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira