Marmitaria Fit: O seu final de ano pode ser saudável

Essa é a época especial dos tão esperados chocotones e panetones, e a Marmitaria Fit tem a versão ideal para você que quer seguir firme no foco ou presentear aquela pessoa especial.

2.522

Publicada 09 de Dezembro, 2019 às 10:48

Compartilhar:

Esse foi um ano de transformações para a Marmitaria Fit Medianeira, que pensando em proporcionar uma experiência aconchegante, repaginou seu ambiente para melhor lhe atender.

Outra novidade são os suplementos especiais que você encontra para auxiliar na sua dieta, tudo com sabores deliciosos das melhores marcas do segmento.

E não podiam faltar, os produtos de fabricação própria da Marmitaria, que só de imaginar já dão água na boca. Tortas, bolos, pães, cucas, tudo saudável e fresquinho para você se alimentar como merece.

E você achou que seu final de ano não poderia ser fitness? Nada é impossível quando o assunto é cuidar da sua alimentação, e essa é a época especial dos tão esperados chocotones e panetones, e a Marmitaria Fit tem a versão ideal para você que quer seguir firme no foco ou presentear aquela pessoa especial.

Ele é ideal também para quem é intolerante, celíaco, alérgico a proteína do leite, diabético ou gosta de saborear essa delícia natalina sem estufar ou inflamar.

A sua massa é feita com farinhas de nuts e psyllium, é rico em fibras e sem açúcar. São dois sabores incríveis: Chocotone com gotas de chocolate belga 70% e Panetone com damasco, ameixa seca e pedaços de nuts.

Faça sua encomenda, produto 100% artesanal, produções nos dias 12 e 19 de dezembro.

A Marmitaria Fit deseja um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a você toda sua família, e te aguarda para novas transformações em 2020.

Siga a Marmitaria Fit nas Redes Sociais:

Instagram Marmitaria Fit Medianeira - Facebook Marmitaria Fit Medianeira

Instagram Marmitaria Fit Foz do Iguaçu - Facebook Marmitaria Fit Foz do Iguaçu

Endereço Medianeira: Av. Brasília 1967 - sala 2 

Endereço Foz do Iguaçu: Rua Silvio Américo Sasdelli 3356. Jd. Lancaster Próximo ao Muffato da Vila A

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira